quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Contos Pseudolalicos II



SHIRRA MECHAIR
(Cabelo de Mecônio)
20 anos, estudante de fisioterapia, morena de rara beleza e sorrizo contagiante. Olhos cor de mel, lábios grandes e carnudos, pequenos cravos e acnes no rosto, grande abertura de narinas, cabelos de cor ainda não identificada, estruturas e órgãos morfologicamente desorganizadas, personalidade desnutrida de criatividade e pouco inteligente, caracterizando algo anormal para a natureza humana. rs.

Sabemos que ao falar de "cabelo ruim" o povo se ofende fácil, especialmente quem nasce com essa maldição, esse tipo de maldição não escolhe vítima é incontrolável, genético, uma falha do bulbo capilar. Se você meu amigo(a) tem cabelo ruim, não se sinta mal, não se mate, não fique ofendido como se tivessem chingado sua mãe, acontece, é normal e não é culpa sua.
Para o pessoal politicamente correto, tenho que explicar que cabelo ruim não é necesariamente cabelo crespo ou enrolado, o cabelo ruim é o cabelo desobediente, que é dificil achar corte bom, não fica liso, nem fica cacheado, fica uma coisa estranha. Só isso.

É isso que acontece com a Shirra, que assim como o Chuck Lier é uma excelente contadora de estórias.


@AllyssonMariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário